ACEPI inova Portugal Digital Summit. Inspiração, Conhecimento, e Networking darão o mote a um evento nacional inovador e único

Para responder melhor aos desafios lançados pelo enorme sucesso da edição de 2017 da Portugal Digital Summit, que durante dois dias contou com cerca de 3.000 participantes, mais de 130 oradores, de 20 sessões e inúmeros expositores, a ACEPI resolveu inovar o seu formato tornando-o mais abrangente e dinâmico.

O Portugal Digital Summit’18 está estruturada em torno de 3 grandes pilares que refletem a missão e a atuação da ACEPI e serão eles que darão o mote para o grande debate e troca de experiências acerca dos Desafios e das Oportunidades da Transformação, da Economia e da Sociedade Digitais: Inspiração; Conhecimento; e Networking.

No âmbito do pilar Inspiração irá ter lugar o Leaders Forum, composto por 4 sessões de 1.30 cada, com um keynote e três oradores, organizadas em torno dos seguintes grandes temas: Talent & Organization for a Digital Era; Technology Accelerators for Businesses; Marketing for a Digital Era; e How to Compete with Global Challengers.

O pilar Inspiração contará também com os Industries Series Workshops compostos por sessões com a duração de 1h e a intervenção de 3 oradores, apresentações e espaço de debate. No total irão realizar-se 10 workshops nos dois dias (5 em cada dia) subordinados aos temas: Turismo; Serviços Financeiros; Logística & Distribuição; Indústria; Energia & Utilities; Setor Público; Healthcare; Media; Telecomunicações e Retalho.

Já no âmbito do pilar Conhecimento irão ter lugar as Tech Talks for Businesss – What is; How to use; & What’s Next. Um amplo conjunto de sessões de 1 hora cada, com a intervenção de 3 oradores em cada, com apresentações rápidas e um apinel de debate. No total irão ter lugar 10 sessões durante os dois dias (5 em cada dia) subordinadas aos seguintes temas: IoT; Inteligência Artificial; Blockchain; Realidade Aumentada e Realidade Virtual; Cloud; Mobile; Big Data; Social; 5G; e Cibersegurança.

Finalmente, o pilar de Networking irá desenvolver-se em torno de uma Zona de Exposição; de uma zona de Speed Meetings; de uma zona designada por Meet the Guru e do Start up Corner.